«A decisão de Jorge Jesus em ir para Portugal teve impacto»

Flamengo 15-01-2021 18:50
Por Redação

Depois de uma época em que conquistou o título e a Libertadores, sob a batuta de Jorge Jesus, o Flamengo atravessa um período de contestação por parte dos adeptos após três jogos sem vencer. Eliminado de todas as provas e no quarto lugar do Brasileirão, a sete do líder São Paulo, Bruno Spindel, diretor do mengão, assume a má temporada.

 

«Qualquer coisa que eu diga não é uma tentativa de explicar os maus resultados. Toda a gente, desde o plantel, ao treinador, ao Marcos Braz e ao presidente sabe que estamos aqui para ter resultados e conquistar títulos. Este grupo tem todas as condições para lutar por todas as competições. Mas a pandemia, a decisão de Jorge Jesus em ir para Portugal, teve impacto na performance, porque é preciso um período de adaptação. Estamos no terceiro ano desta direção e só despedimos um treinador, é algo pouco habitual no futebol brasileiro», desabafou o dirigente brasileiro em conferência de imprensa.

 

Recorde-se que Jorge Jesus foi substituído por Domènec Torrent, antigo adjunto de Pep Guardiola. O treinador espanhol de 58 anos acabou por ser despedido ao fim de 24 partidas, com Rogério Ceni a assumir o lugar.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos