Sá Pinto destaca «trabalho sério» após vitória sobre o Santos

Vasco Gama 21-12-2020 11:00
Por Redação

Depois de quatro jogos sem vencer, o Vasco da Gama voltou este domingo às vitórias ao bater o Santos, com o treinador Sá Pinto a destacar um «pequeno passo» na luta para não descer, embora a equipa esteja ainda na 17.ª posição, em zona de despromoção.

 

«A equipa já merecia ter tido melhores resultados anteriormente. Foi a recompensa de um trabalho sério, sólido. Os jogadores têm entregado muito nos treinos durante a semana, têm acreditado em nós, na equipa técnica, na nossa filosofia de trabalho, nossas ideias. Tivemos a recompensa para já, mas é um pequeno passo para aquilo que nós queremos. Foi uma vitória importante, todos sabem disso, mas ainda faltam muitas vitórias importantes pela frente. E é esse o nosso objetivo: já ganhar o próximo jogo também», disse.

 

«Vai ser uma luta forte, uma luta até o final. O primeiro objetivo, faltam ainda 13 jogos, é realmente sair da zona em que estamos. E isso queremos fazer o mais rapidamente possível. É um campeonato muito difícil e competitivo, como já sabemos. Todos podem ganhar a todos», completou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias