Conceição e o calendário: «Sou pago para encontrar soluções»

FC Porto 29-10-2020 13:42
Por Redação

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, desdramatizou o calendário apertado da equipa, que está a jogar de três em três dias nas últimas semanas, e realçou que está ali para encontrar as melhores soluções que permitam vencer, neste caso o Paços de Ferreira.

 

«É um facto que vamos ter uma pouco tempo de preparação. O Paços de Ferreira é uma equipa que tem feito bons campeonatos, sempre foi competitiva, forte no seu estádio e com este treinador evidência boa organização. Não tem grandes nomes, mas é uma equipa forte e coesa, que sabe o que faz com e sem bola. Temos de superar as dificuldades e encontrar as soluções para ganhar», afirmou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

 

O técnico alertou para algo incomum nos jogos do Paços.

 

«É extremamente interessante que os guarda-redes adversários têm sido os melhores em campo. Isso demonstra a qualidade do Paços. Em termos teóricos e práticos é um dos jogos mais difíceis que vamos ter devido a ser um campo difícil e por aquilo que conheço do Paços. É uma equipa muito organizada e Pepa cada ano que passa está cada vez melhor treinador.»

 

Conceição teve pouco tempo para preparar o jogo e os atletas tem de jogar de três em três dias.

 

«Vou ver os jogadores disponíveis e encontrar dentro plantel aqueles que estão num bom patamar físico, anímico para derrotar as diferentes adversidades que vamos encontrar. O treinador é pago para isso e encontrar as soluções para ganhar o jogo.»

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias