João Mário falha Gil Vicente

Sporting 25-10-2020 09:22
Por Redação

Chegou e foi logo opção para Rúben Amorim, mas a necessidade de reforçar os seus índices físicos e, também, a boa resposta que a equipa tem dado nestes jogos da Liga onde continua a manter a sua invencibilidade, impedem ainda João Mário de mostrar toda a qualidade que lhe é reconhecida e, assim, ganhar definitivamente o seu espaço da equipa sportinguista.

 

E se no clássico com o FC Porto, tal como sucedeu ontem frente ao santa Clara, João Mário foi arma a que Rúben Amorim recorreu no banco de suplentes para acrescentar qualidade à equipa, a verdade é que no próximo jogo oficial dos leões, com o Gil Vicente, jogo em atraso referente à primeira jornada do campeonato, João Mário terá de ficar a torcer por fora pela vitória dos seus companheiros. Recorde-se que a Liga já tinha reagendado o encontro, num primeiro momento para a paragem competitiva das seleções, depois para a próxima quarta-feira, em Alvalade, e João Mário só foi inscrito pelos leões no final do mercado, já depois da altura em que o encontro era para ter tido lugar.


Assim sendo, o internacional português não será opção para o treinador e só voltará a entrar em jogo no duelo com o Tondela, também em Alvalade, agendado para o primeiro dia de novembro.


Face a esta ausência, João Mário poderá então aproveitar esta semana para reforçar a sua condição física, ele que busca ainda a sua primeira titularidade no Sporting para também poder reentrar nas contas de Fernando Santos no que diz respeito à Seleção Nacional.


 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias