Flamengo evita derrota em Porto Alegre nos descontos

Brasil 25-10-2020 23:22
Por Redação

Foi já nos descontos que o Flamengo chegou ao empate, este domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Num duelo que poderia definir a liderança do Brasileirão, o Internacional esteve duas vezes na posição de vencedor, mas um cabeceamento de Everton Ribeiro, aos 90+4 minutos, estabeleceu a igualdade.
 

As duas equipas entraram igualadas no topo da classificação (34 pontos) e o Internacional começou bem melhor. Marcou cedo, logo aos 7 minutos, pelo uruguaio Abel Hernández. Respondeu de imediato o atual campeão brasileiro e, na primeira vez que chegou à baliza adversária, empatou por intermédio de Pedro.

No entanto, a equipa de Porto Alegre estava melhor e viria a colocar-se novamente na frente, através de Thiago Galhardo, que beneficiou de erro de Gustavo Henrique para fazer o 15.º golo na presente edição do Brasileirão.

O Flamengo foi tentando, mas só já quando todos esperavam pelo apito final chegaria ao golo, evitando assim a liderança isolada do Internacional.

As duas equipas continuam assim igualadas, agora com 35 pontos, seguidas pelo Atlético Mineiro, que soma 32 (tem ainda menos um jogo) após não ter conseguido melhor que empate na receção ao Sport (0-0).

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias