«Lucas Veríssimo? O Jorge até pode dizer que quer o Pelé»

Benfica 21-10-2020 16:11
Por Redação

Jorge Jesus admitiu, no lançamento do jogo com o Rio Ave, que sempre fez força para contar com Lucas Veríssimo no plantel do Benfica.

 

Questionado sobre se o central brasileiro do Santos poderá chegar à Luz em janeiro, por ocasião da reabertura do mercado de transferências, Luís Filipe Vieira deixa tudo em aberto.

 

«O Benfica está muito feliz com o plantel que tem neste momento e vamos fazer uma avaliação no final de novembro para projetarmos a segunda metade da época. Se Lucas Veríssimo vem ou não, não sei... ainda não conversámos sobre isso», esclareceu o presidente das águias, em declarações à TSF, antes de comentar as declarações do treinador: «O Jorge Jesus pode dizer. Ele disse isso, mas não sabe se temos ou não hipótese de o trazer. O Jorge até pode dizer que quer o Pelé…»

 

Não vieram Lucas Veríssimo ou Rúben Semedo, mas chegaram Vertonghen e Otamendi, os novos ‘patrões’ da defesa encarnada.

 

«Veja a dupla de centrais com que o Benfica está a jogar. Se são titulares no Benfica é porque Jorge Jesus está feliz com eles. Qualquer treinador quer mais, mais e mais. O treinador pode querer, mas se nós não conseguirmos, não podemos lá chegar, não é? Agora, garanto que dia 1 de janeiro toda a gente vai saber as alterações que vamos fazer. Muitas? Não. Só na eventualidade de substituir jogadores lesionados», adiantou Vieira.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias