FC Porto em Inglaterra: Marco Silva diz que «Manchester City é favorito»

Liga dos Campeões 19-10-2020 13:45
Por Redação

Marco Silva trabalhou em Inglaterra, onde orientou Hull City, Watford e Everton, e é por isso com propriedade que projeta a deslocação do FC Porto a terras de Sua Majestade, para defrontar o Manchester City no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

«É um jogo em que uma equipa como o FC Porto, que está habituada a ter bola no campeonato português, naturalmente não a vai ter. O City vai ter a bola durante a maior parte do tempo e terá de ser um FC Porto muito forte, muito compacto, muito coeso e com coragem para conseguir marcar golos no Etihad, porque é um estádio onde é muito difícil jogar. O FC Porto tem os seus pontos fortes mas será um jogo de grande dificuldade», perspetivou, em declarações à Rádio Renascença.

 

Aos olhos de Marco Silva, a equipa onde alinham Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva é «claramente» favorita à conquista dos três pontos, «mas não porque está a defrontar o FC Porto.»

 

«O City, em casa, é favorito contra qualquer equipa do mundo. O FC Porto também tem as suas armas, é o primeiro jogo de Champions, o City ainda não está na melhor forma mas ainda assim é o favorito», sustentou.

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias