Bolha ambulante: O plano do Sporting para jogos com Aberdeen e Paços

Sporting 23-09-2020 08:42
Por Redação

Agora sim, a estreia na época desportiva 2020/2021 está marcada para quinta-feira (20 horas), em jogo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, frente aos escoceses do Aberdeen, no Estádio José Alvalade, e, assim, o Sporting sai amanhã da bolha algarvia para entrar na bolha lisboeta durante alguns dias, mas mantendo todos os cuidados de prevenção de contágio.

 

O plantel do Sporting realiza hoje de manhã um treino no Algarve e à tarde fará a viagem de para Lisboa. Mas não tendo como destino a Academia, onde habitualmente se treina e realiza os estágios em vésperas dos jogos.

 

Ao invés, para se manter afastado de qualquer potencial foco de contágio - os positivos cumprem isolamento em Alcochete -, a comitiva ficará instalada numa unidade hoteleira da capital até à hora do jogo. Um espaço que antecipadamente foi preparado para receber os leões com todas as medidas de segurança, de maneira a manter a bolha a salvo de qualquer risco de contágio.

 

E será também nesse hotel que o Sporting ficará nos dois dias seguintes ao encontro europeu, antes de fazer nova viagem para o Norte do País que antecede o encontro com o Paços de Ferreira, a estreia na Liga NOS dos leões à 2.ª jornada - domingo às 18.30 horas. Por saber está qual será o sítio onde os leões se irão treinar...

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias