«Trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais! É de doidos!»

Brasil 21-09-2020 13:17
Por Redação

Habituados aos bons resultados e às boas exibições nos tempos de Jorge Jesus, os adeptos do Flamengo não escondem o desencanto com a quebra evidenciada desde a chegada ao clube do treinador espanhol Domènec Torrent.

 

Insatisfação que parece grassar, igualmente, entre antigos jogadores do mengão. É o caso do argentino Alejandro Mancuso, o qual faz críticas duríssimas à forma como o português deixou o clube para regressar ao Benfica.

 

«Não sei, não entendi porque ele quis ir embora do Flamengo. Eu, trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais na vida. Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou. Depois, muitos jogadores começaram a ficar na mira do Benfica. Gerson, Bruno Henrique, Léo Pereira. Então, quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Quanta m** ele deixou no Flamengo? E, hoje, o Flamengo está do jeito que está por toda a confusão», disparou, em entrevista à ESPN Brasil.

 

E prosseguiu, em tom corrosivo.

 

«O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros. Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo. Então, se o chefe, o número um faz isso, o que fica para os jogadores? Tem muitas coisas por melhorar no Flamengo», sublinhou Mancuso.

 

Aos olhos do antigo jogador do Flamengo, o processo que culminou com a rescisão de Jorge Jesus deixou muito a desejar. De parte a parte.

 

 «O primeiro que falaria para ele [se fosse dirigente do Flamengo] seria: 'Porque renovou contrato com a gente? Porque não falou antes, se há 15 dias assinámos um contrato?'. E, quando ele passasse a explicação para mim, falaria para ele: 'Tudo bem. Então vai lá, senta na frente de todo mundo, convoca a imprensa nacional e explica porque vai embora. Não deixe o pepino com a gente. Vai lá e senta na frente de todo mundo. Depois disso, eu assino a rescisão, não tem problema’.»

Ler Mais
Comentários (262)

Últimas Notícias