Flamengo confirma a saída de Rafinha para o Olympiakos, de Pedro Martins

Olympiakos 14-08-2020 17:52
Por Redação

O Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, anunciou esta sexta-feira a saída de Rafinha para o Olympiakos, clube orientado pelo português Pedro Martins.

 

«O Rafinha, a partir das 15h30, quando o Flamengo se desloca para Curitiba, está desligado do futebol profissional do Flamengo, a pedido dele», adiantou Marcos Braz, em conferência de imprensa.

 

O dirigente do clube brasileiro explicou que Rafinha aceitou a proposta do Olympiakos, considerando-a muito boa para a sua carreira, apesar de todos os esforços do Flamengo em travar a sua saída.

 

«É um jogador de 35 anos e recebeu uma proposta para que ficasse dois anos, até aos 37, a jogar num nível elevado. O atleta entendeu que deveria sair e comunicou-nos a sua decisão. O Flamengo tentou perceber como seria a proposta. São números grandes e ele tomou essa decisão por querer um novo contrato. Existia uma cláusula na qual ele poderia voltar para a Europa quando quisesse», explicou Marcos Braz.

 

«As pessoas têm de entender que, quando o Flamengo foi buscar o Rafinha, foi buscar um jogador do Bayern Muniqye, que está há 14 anos na Alemanha. Tivemos de convencê-lo a mudar de vida. Foi maravilhoso enquanto durou», lamentou.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos