Convidado especial na apresentação de Jesus, Eliseu destaca capacidade do treinador

Benfica 04-08-2020 13:20
Por Redação

«O Benfica vai jogar o dobro ou o triplo, não tenho dúvidas. E os jogadores gostam de ouvir isso. Já falei com alguns e estão ansiosos para que comece a nova época», disparou Eliseu, antigo lateral-esquerdo do Benfica, que se assumiu como «convidado especial» da apresentação de Jorge Jesus.

«Este regresso representa muita ilusão para todos os benfiquistas. Sabemos que é um treinador ganhador. Promete muitos títulos e de certeza que vai conquistar algum título importante pelo Benfica. Acredita muito nele e nas suas capacidades e acredita nos seus jogadores e é isso que o diferencia dos outros treinadores. Mete na cabeça que vai ganhar ganha, por isso tem o sucesso que tem», disse Eliseu, considerando Jesus um treinador «difícil e ao mesmo tempo apaixonante».

«Todos sabemos que é  muito exigente. Às vezes, por meio metro havia discussão para a semana inteira», acrescenta o antigo lateral, que não valoriza quem torce o nariz ao regresso devido à polémica após a saída para o Sporting: «Quando começar a trabalhar e a bola começar a rolar os benfiquistas vão esquecer isso. Vai dar muito mais alegrias do que tristezas.»

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos