«Respeito muito o Jorge Jesus, mas temos nosso próprio estilo»

Flamengo 03-08-2020 21:57
Por Redação

Domènec Torrent foi, esta segunda-feira, apresentado em conferência de imprensa pela direção do Flamengo como o técnico escolhido para ocupar o lugar vago por Jorge Jesus, a quem o espanhol de 58 anos não poupou nos elogios. 
 
Começando por confessar o seu respeito pelo agora treinador do Benfica, o novo comandante técnico do emblema do Rio de Janeiro revelou que segue o trabalho do português desde a sua primeira passagem pelas águias, no entanto adiantou que, sem desrespeitar o trabalho feito pelo técnico luso, irá implementar o seu próprio estilo de jogo que diz ser «similar». 
 
«Não tive contacto com o técnico anterior, mas tive contacto com todos os que ainda trabalham no Flamengo. Vi muitos jogos, tenho muito claro como jogava Jorge Jesus e como vou jogar. O mais difícil no futebol não é ganhar, é voltar a ganhar. Vencer e vencer novamente. Queremos fazer do Flamengo vencedor por muitos anos. Ter um projeto vencedor que dure muito tempo é o mais importante», começou.
 
«Respeito muito o Jorge Jesus, que ganhou tudo com o Flamengo, mas temos nosso próprio estilo e vamos implementar neste grande clube pouco a pouco. Preciso respeitar o trabalho do Jesus e dos jogadores neste projeto vencedor. Aos poucos, vamos implementar um estilo que é similar no ponto de ser ofensivo. Conheço Jorge Jesus desde o Benfica, Sporting... É um grande técnico. Estamos aqui para continuar ganhando títulos com nosso próprio estilo», completou.

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias

Mundos