Oficial: Yony González devolvido ao Benfica

Corinthians 14-07-2020 19:59
Por Redação

O Corinthians anunciou o fim do empréstimo de Yony González. De acordo com o emblema brasileiro, o extremo colombiano já realizou o último treino e encontra-se de regresso a Portugal.

 

Através de um comunicado oficial, o Corinthians explicou que, devido à pandemia de Covid-19, Yony González não disputou as cinco partidas necessárias para acionar a cláusula de compra obrigatória. Assim, a equipa técnica do conjunto paulista decidiu não exercer essa opção.

 

Contratado ao Fluminense em janeiro de 2019, Yony González foi cedido ao Corinthians sem disputar qualquer partida oficial pelas águias. No total, marcou presença em quatro jogos pelo timão.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (34)

Últimas Notícias

Mundos