Corinthians aguarda dinheiro da venda de Pedrinho para pagar salários em atraso

Brasil 12-07-2020 17:07
Por Redação

Mergulhado numa grave crise financeira, o Corinthians espera receber a todo o momento os €20 milhões relativos à transferência de Pedrinho para o Benfica, a fim de ter liquidez para pagar, ainda em julho, parte dos três meses de salários em atraso ao plantel.

 

«Vamos pagar uma parte ainda neste mês. Isso está acordado com os jogadores, eles estão compreensivos sobre o assunto», disse Matias Ávila, diretor financeiro do clube, à rádio Bandeirantes.

 

«Devemos liquidar quando chegar o dinheiro do Pedrinho. Assim que tiver o dinheiro do Pedrinho, vamos liquidar boa parte das nossas dívidas a curto prazo», afiançou.

 

O Corinthians, recorde-se, acordou com um banco europeu o pagamento adiantado dos €20 milhões da transferência do extremo de 22 anos para o Benfica.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (30)

Últimas Notícias