«A equipa técnica do Flamengo que tenha respeito»

Brasil 12-07-2020 23:35
Por Redação

O final do jogo entre Fluminense e Flamengo ficou marcado por discussões mais acaloradas entre os membros das duas equipas. Na conferência de imprensa, Odair Hellmann pediu respeito à equipa técnica do mengão.

 

«Assisti a uma falta de respeito por parte de um elemento do Flamengo. Da mesma maneira que eles estavam a pedir para nós termos calma, eu disse-lhes para terem respeito pelo Fluminense e para não dizerem aquele tipo de coisas. Da próxima vez, a equipa técnica do Flamengo que tenha respeito. Não é bonito para o desporto», atirou.

 

Recorde-se que Odair Hellmann entrou numa discussão mais acalorada com João de Deus e recusou mesmo cumprimentar Jorge Jesus no final do jogo. As duas equipas voltam a encontrar-se no dia 16 de julho, para a segunda mão da final do campeonato carioca, sendo que o Flamengo está em vantagem (2-1).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos