Ex-águia avisa Jesus: «Trocar o Flamengo pelo Benfica agora seria uma burrice»

Benfica 11-07-2020 19:08
Por Redação

Edílson, antigo avançado brasileiro que jogou de águia ao peito em 1994/1995, não tem dúvidas de que seria «uma burrice» se Jorge Jesus trocasse o Flamengo pelo Benfica, numa altura em que o clube da Luz vive «um momento tumultuoso.»

 

«É muito difícil para ele conseguir no Benfica o que conseguiu no Flamengo. Para tentar ser campeão mundial, é muito mais fácil ser campeão mundial pelo Flamengo do que pelo Benfica. Se ele trocar o Flamengo pelo Benfica agora, acho que vai ser uma burrice. Tudo bem, ele vai voltar para casa, mas às vezes, profissionalmente, você não cresce dentro de casa», argumentou, no programa ‘Donos da Bola’, da Bandeirantes.

 

«Eu joguei no Benfica, é um clube grande, mas está a viver um momento tumultuoso. Não esteve bem agora na reta final do campeonato português, há protestos, os adeptos quebraram o autocarro», relatou Edílson.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (74)

Últimas Notícias