Corinthians não se entende sobre Yony González

Benfica 17:43
Por Redação

Está instalada a confusão no Corinthians quanto à obrigatoriedade de compra do passe de Yony González ao Benfica.

 

Matias Ávila, diretor financeiro do clube de São Paulo, veio agora argumentar que o extremo colombiano, cedido pelas águias no passado mês de fevereiro, não disputou o número de jogos estipulado para tornar a compra obrigatória.

 

«Existe a possibilidade de ele deixar o clube, não realizou o número de jogos que tornaria a compra obrigatória. Agora, isso é uma decisão do departamento de futebol, eu não posso adiantar, não tenho informações sobre isso, mas existe a possibilidade porque ele não concluiu a quantidade de jogos que tornaria obrigatória a compra», disse dirigente, em declarações à Rádio Bandeirantes.

«Não sei se são cinco, se seis, essa é outra história, como é do departamento de futebol o desejo que ele fique ou vá, não passa pelo financeiro», sublinhou, reforçando: «Se ele não cumpriu o número de jogos, o Corinthians não tem a obrigatoriedade de comprá-lo.»

 

«Como o pagamento é parcelado, se ele ficar, não há nenhum problema para nós, porque é planeado para o futuro», esclareceu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos