Vieira e o regresso de David Luiz: «Vai renovar com o Arsenal dois anos»

Benfica 01-06-2020 22:45
Por Redação

A poucos meses de terminar contrato, David Luiz tem sido apontado ao Benfica. Em conversa com ao Benfica TV, Luís Filipe Vieira assumiu que o regresso do central brasileiro não deverá acontecer para já.

 

«Falei com ele ontem [domingo], temos uma relação de pai para filho. Ele ia no carro com o empresário, e vai renovar com o Arsenal por dois anos. O David Luiz adora o Benfica, mas tem 33 anos e quer ganhar mais dinheiro. O salário dele em Inglaterra é impensável em Portugal. Pode ser que se torne num caso como o Rui Costa, que me ligou um dia, estava a embarcar para Moçambique, e disse que era altura de voltar, para eu fazer um contrato, definir um ordenado, que ele assinava. Se o David Luiz fizer o mesmo, pode regressar», assumiu.

 

Questionado ainda sobre o interesse de Gaitán, Renato Sanches e Nélson Semedo em regressar à Luz, o presidente do Benfica mostrou-se satisfeito e assumiu que um deles quer regressar.

 

«Qualquer um deles sabe o ambiente que há em casa, temos muita responsabilidade, mas um ambiente familiar. Deixa-me muto feliz, o reconhecimento que têm pelo Benfica. Se tivesse capacidade financeira que os outros têm, nenhum saía, regressavam ao Benfica. Tenho um jogador que vai acabar com 27 ou 28 anos, disse-me que não renova e que vai voltar. Garanto-lhe que vai voltar com 27 anos. É um deles, logicamente. Deixa-me muito feliz, deixa toda a estrutura toda feliz, sentem-se bem no Benfica. Merecem tudo. Vão determinados para ganhar, pensam que é fácil ganhar em Portugal pela situação financeira. Empatámos em casa com o Moreirense, em situações normais ganhávamos. Não sei o que se passou, podíamos ter ganho, não o ganhamos, não é por isso que são maus profissionais.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos