«Brasil é um casulo muito difícil de entrar»

Entrevista 31-05-2020 14:16
Por Entrevista de Irene Palma e Jorge Pessoa e Silva

Em entrevista a A BOLA/A BOLA TV, Jesualdo Ferreira confessa que o que mais deseja é voltar a orientar a equipa do Santos. As exigências foram sempre muitas mas, diz, «muitas vezes as dificuldades dão-nos ganhos que não estamos à espera».

 

«Foi uma conquista de um espaço dentro do clube, e dentro da equipa, para termos o nosso trabalho estável e com crença. Esse espaço está encontrado. É importante que os brasileiros entendam que quando têm cá um profissional de outro país que esse profissional também tem créditos. O poder do futebol brasileiro é tão grande que não tem muito espaço para que penetrem outras ideias. No Brasil os jogadores que jogam nas equipas brasileiras são em grande percentagem brasileiros. Não é isso que acontece em Inglaterra. Não é isso que acontece em França, Não é isso que acontece em Portugal. Não é isso que acontece em Espanha. É ou não é verdade? O poderio do futebol brasileiro está nestas questões que foram ganhando ao longo do tempo e da história. É um casulo que é muito difícil de entrar», argumenta.

 

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA ou veja em A BOLA TV, este domingo, às 14h10 ou 22h10

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias