Bruno Guimarães fala de Ronaldo: «Quem já ganhou tudo odeia perder»

Lyon 27-05-2020 22:30
Por Redação

A cumprir a primeira época no futebol europeu, Bruno Guimarães tem sido um dos destaques no Lyon. Em entrevista à UOLesporte, o médio de 22 anos recordou a estreia na Liga dos Campeões, diante da Juventus (1-0).

 

«Estava muito nervoso, por isso dormi muito mal na noite anterior. Era a minha estreia na Liga dos Campeões e ia ser logo titular nuos oitavos de final. Depois lá me tentei acalmar e pensei que se queria ser um grande jogador tinha que me habituar a estes jogos», começou por explicar.

 

Do outro lado do campo estava Cristiano Ronaldo, um jogador que Bruno Guimarães admira.

 

«Conversámos a meio do jogo e discutimos devido a uma falta. Depois, quis trocar camisola com o Ronaldo, mas ele estava muito chateado. É um jogador que não gosta de perder, daqueles é um exemplo. Quem já ganhou tudo odeia perder. E eu quero ter isso na minha mentalidade», assumiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos