Santos entra com processo na FIFA por Gabigol

Flamengo 23-05-2020 21:35
Por Redação

Santos e Flamengo encontram-se em disputa por Gabriel Barbosa. O peixe reclama a falta do pagamento do mecanismo de solidariedade aquando da transferência do avançado do Inter de Milão para o mengão (€16,5 milhões).

 

Em causa está uma verba de €550 mil.

 

«O Flamengo já pagou a segunda prestação ao Inter de Milão e ainda não nos pagou o mecanismo de solidariedade. Por isso, fizemos uma reclamação FIFA, até porque se trata de um valor expressivo», assumiu Pedro Doria, do comité de gestão do Santos.

 

Atualmente no Flamengo, Gabriel Barbosa completou toda a formação no Santos, onde disputou 206 partidas e marcou 83 golos na equipa principal.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias