«Bryan Ruiz? Estou a rir, mas é revoltante»

Santos 22-04-2020 20:21
Por Redação

Desde que deixou o Sporting, no verão de 2018, Bryan Ruiz está vinculado ao Santos. No clube brasileiro, porém, não joga desde 12 de novembro de 2018.

«É estranho o Bryan Ruiz ficar no Santos. Se eu fosse presidente, como acto de gestão, já teria negociado com o Bryan Ruiz e teria pedido para ele ir embora. Porquê? Porque o Santos pouparia 600 mil reais [cerca de 100 mil euros] por mês de salário por um jogador que está a treinar-se separado e a jogar ténis», apontou o vice-presidente do clube paulista, Orlando Rollo, que está contra a gestão do atual líder, José Carlos Peres.

Orlando Rollo, que falava em direto no canal de Youtube do jornalista brasileiro Jorge Nicola, revelou ainda que já chegaram propostas ao clube pelo antigo jogador do Sporting. «Eu abriria a mão na hora, deixava-o ir. Eram 6 milhões de reais por ano que pouparia. Se há negociata? Não sei», atirou.

No meio disto está o jogador. «O Bryan está constrangido por estar aqui no Santos a receber 600 mil, a treinar-se à parte e a jogar ténis todo o dia. Ele até já ganhou um torneio aqui. Ele quer regressar ao seu país, onde é uma referência. Estou a rir, mas é revoltante», finalizou Orlando Rollo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias