A promessa que afastou Neymar do Real Madrid

Espanha 04-04-2020 09:36
Por Redação

Neymar protagonizou um verão de 2019 bastante atribulado. Muito apontado a um regresso a Barcelona, o extremo passou também muito perto de um eventual ingresso no principal rival catalão, Real Madrid.

 

Numa altura em que, acima do desejo de voltar a vestir as cores catalãs, o principal objetivo do internacional canarinho era deixar Paris, os blancos tomavam partido das suas boas relações com o PSG, a fim de tentar chegar a um acordo pelo passe do avançado. Situação que obrigou o emblema blaugrana a avançar com medidas de prevenção.

 

Com o propósito máximo de evitar perder o excêntrico jogador para outro clube, os catalães avançaram, segundo noticia o Mundo Deportivo, com uma promessa: «Se não vieres este ano, vens no próximo, isso e certo». Palavras que, efetivamente, acabaram por afastar o brasileiro da capital espanhola.

 

Por agora, fica apenas por saber se os atuais líderes da primeira divisão vizinha irão avançar com o prometido, dado o interesse avançado em alguns jogadores ao nível de Lautaro Martínez, que, a par de Neymar, irão exigir um certo esforço financeiro.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias