Covid-19 atrasa ida de Robinho para o Santos

Brasil 04-04-2020 22:40
Por Redação

Robinho é um dos objetivos do Santos para nova temporada. O extremo de 36 anos termina contrato com o Basaksehir em junho, ficando depois livre para regressar à Vila Belmiro.

 

No entanto, a pandemia de Covid-19 pode estragar os planos a Jesualdo Ferreira. A Federação Turca de Futebol prepara-se para seguir as diretivas da FIFA e vai prolongar automaticamente os contratos dos jogadores até ao final da temporada. Situação que deverá atrasar a mudança de Robinho para o Brasil.

 

Formado no Santos, Robinho deixou o emblema paulista em 2005 para rumar ao Real Madrid. Desde então conta com passagens por Manchester City (Inglaterra), Milan (Itália) Guangzhou Evergrande (China), Atlético Mineiro (Brasil), Sivasspor e Basaksehir (ambos da Turquia).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias