Clubes perdem receitas da TV Globo

Brasil 03-04-2020 10:38
Por Redação

A Globo decidiu suspender os pagamentos aos clubes do Brasil dos direitos de transmissão dos campeonatos estaduais a partir deste mês. Ao longo dos últimos dias, clubes da Bahia, de São Paulo e do Rio de Janeiro têm sido comunicados da decisão. Os campeonatos do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais são exceções, porque os valores já tinham sido pagos.  

 

A medida suspende uma das últimas fontes de receita dos clubes e pode precipitar o regresso das competições mesmo que à porta fechada. Clubes de menores recursos, ouvidos pela imprensa brasileira, são os mais interessados nesse regresso, face às dificuldades financeiras que atravessam.


Sem essas receitas, os clubes do Brasil vêm debatendo reduções salarial caso a caso, depois de uma negociação coletiva ter terminado sem acordo.


Os estaduais não têm data para voltar e ainda não há qualquer plano concreto para o calendário brasileiro - a ideia da CBF é terminá-los e, se necessário, reduzir o tamanho do Brasileirão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias