Scolari relembra o Mineirazo: «Um jogador errou, depois outro, e outro… Não parava»

Brasil 31-03-2020 00:10
Por Redação

Depois de liderar o Brasil ao pentacampeonato do mundo em 2002, Scolari voltou a assumir as rédeas da canarinha no Mundial-2014. A busca pelo hexa em casa acabou numa derrota diante da Alemanha (1-7) nas meias-finais da prova.

 

Em entrevista ao the Guardian, Scolari voltou a relembrar a partida no Mineirão.

 

«Não vou tentar encontrar justificações paranormais. Perdemos porque não jogámos bem e a Alemanha aproveitou muito bem. Até ao primeiro golo conseguimos equilibrar, depois parece que tudo desabou. Um jogador erro, depois outro, e outro… Não parava e a Alemanha aproveitou tudo. Foi o que aconteceu», justificou.

 

Recorde-se que a Alemanha acabou por se sagrar campeã do mundo diante da Argentina (1-0), enquanto o Brasil terminou no quarto lugar, derrotado pelos Países Baixos (0-3) no último jogo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias