Federação garante: «Carioca vai ser decidido no campo»

Brasil 29-03-2020 00:10
Por Redação

A pandemia de Covid-19 obrigou à suspensão dos campeonatos estaduais no Brasil. Com os clubes de férias forçadas até 20 de abril, alguns emblemas colocam a hipótese de se anular as provas.

 

Uma hipótese que foi colocada fora de questão por Rubinho, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

 

«O Carioca vai ser decidido no campo. Não estamos a trabalhar com a hipótese de anular a temporada, até porque recebemos a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol que vão ser disponibilizadas datas para o terminar», explicou ao UOLesporte.

 

Recorde-se que o Flamengo de Jorge Jesus lidera o Grupo A da Taça Rio com nove pontos. Isto depois de ter conquistado a Taça Guanabara, referente à primeira fase do Carioca.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias