«Falámos com Jorge Jesus, mas não conseguimos progredir»

Brasil 29-03-2020 10:29
Por Redação

O impacto de Jorge Jesus no comando do Flamengo é já sobejamente conhecido, mas o percurso poderia ser bem diferente. O Atlético Mineiro chegou a convidar o treinador português para assistir a um jogo ao vivo em março do ano passado e também o Vasco da Gama assume agora que esteve em contactos.


«Quem primeiro contactou com o Jorge Jesus foi o Vasco. Alexandre Faria e eu iniciámos as conversas, mas não fizemos de facto uma proposta. Falámos em valores, mas não conseguimos progredir. Jorge Jesus disse que tinha um compromisso na Arábia e que queria cumprir», contou Alexandre Campello, presidente do emblema cruzmaltino, em declarações à o Fox Sports Rádio, do Brasil.

O resto, já se sabe: «Encerrámos as conversas. O Atlético Mineiro convidou-o, ele foi assistir a um jogo e, depois, o Flamengo fechou com ele.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias