Siqueira sobre Jesus: «Sou fã, é completamente diferente dos outros»

Flamengo 25-03-2020 16:07
Por Redação

Guilherme Siqueira foi treinado por Jorge Jesus no Benfica na temporada 2013/14, quando esteve na Luz por empréstimo do Granada. O brasileiro, já retirado dos relvados, guarda ótimas memórias do convívio com o treinador do Flamengo.

 

«Sou muito fã do Jorge, foi um treinador que potenciou muito naquele ano no Benfica. Tenho a certeza de que, caso trabalhasse com ele mais alguns anos, iria potenciar-me ainda mais. É um conhecedor nato do futebol, totalmente focado no que faz e super inteligente e completamente diferente dos outros. Faltava no Brasil alguém com aquela ideia de jogo mas também por outra coisa que ele traz: a estrutura e o trabalho do dia a dia, o mentalizar os jogadores de que o jogo ao domingo começa na segunda-feira e não no sábado. O Brasil precisava disso e não é fácil encontrar um Jesus. Para bem do futebol brasileiro, espero que ele continue porque estamos a aprender muito com as ideias dele», analisou o antigo jogador em declarações à Sport TV.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias