Flamengo considera excessivo o salário exigido por Jesus para renovar

Flamengo 25-03-2020 17:19
Por Redação

Mesmo com as competições interrompidas devido ao Covid-19, os responsáveis do Flamengo e os empresários de Jorge Jesus continuam a ter contato tendo em vista a renovação de contrato do treinador português.

 

De acordo com o Goal, há, contudo, um grande entrave a bloquear o avançar das negociações. Entendem os responsáveis do Fla que as pretensões salariais de Jesus são «demasiado elevadas», sobretudo devido à constante valorização do euro em relação ao real brasileiro.

 

É objetivo dos dirigentes brasileiros que Jesus, que já venceu cinco troféus no clube, baixe estas exigências mas o português entende que tal aumento salarial representaria o reconhecimento público do Flamengo por todo o trabalho que tem desenvolvido desde junho passado.

 

O atual vínculo de Jorge Jesus termina em junho próximo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (52)

Últimas Notícias