Paulo Fonseca reserva Soares para a próxima época

FC Porto 25-03-2020 10:58
Por Redação

Com julho à porta, aproxima-se a reabertura do mercado de transferências e a Roma, depois de confirmar que Paulo Fonseca irá cumprir um segundo ano de contrato, decidiu acrescentar o rótulo de prioridade máxima ao reforço do plantel para a próxima época. E A BOLA sabe que Soares, avançado do FC Porto, de 29 anos, é um dos nomes em destaque na lista de jogadores desejados pelo técnico português para 2020/2021.

 

A oportunidade de negócio que se depara à sociedade desportiva romana é tentadora. Primeiro, porque a ligação de Soares ao FC Porto somente dura mais uma época, depois, porque a SAD azul e branca, por mais folgas que a UEFA venha ainda a conceder no âmbito do fair-play financeiro, terá inevitavelmente que faturar 100 milhões de euros em mais valias com transferências de jogadores.

 

Aliás, os italianos confiam que os portistas não estarão sequer em condições de exigir metade do valor da cláusula de rescisão (40 milhões de euros) com que blindaram o contrato de Tiquinho.

 

O risco de verem o brasileiro sair a custo zero em 2021 pode aconselhar o FC Porto a aceitar contrapartidas que não sendo excecionais seriam/serão irrecusáveis e com lucro garantido, pois o investimento feito na aquisição do passe de Soares, no inverno de 2017, não foi além dos 5,6 milhões de euros.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias