Antigo lateral do Benfica sem meias palavras: «Jorge Jesus não é bom, é muito bom»

Flamengo 24-03-2020 23:58
Por Redação

Hoje com 44 anos, Léo jogou no Benfica entre 2005 e 2008, tendo, por diversas vezes, defrontado equipas treinadas por Jorge Jesus. À Rádio Transamérica, o antigo defesa-esquerdo brasileiro desfez-se em elogios ao agora treinador do Flamengo.

 

«Não preciso de lhe dar 'graxa' porque joguei contra ele. Era o treinador do SC Braga e decidia os campeonatos. Tirava pontos tanto ao Benfica como ao FC Porto. Nós não conseguíamos ganhar-lhe. Complicava-nos a vida que era uma coisa de loucos! O homem é muito bom. Não é bom, é muito bom», vincou o antigo futebolista.

 

Léo deixou o Benfica em 2008 depois de ter sido afastado por Quique Flores, treinador das águias na altura. Meses mais tarde Jesus assumiria o comando técnico na Luz.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias