Jorge Jesus justifica decisão de regressar a Portugal

Flamengo 22-03-2020 19:36
Por Redação

Com o Brasileirão e Estaduais suspensos devido à pandemia do coronavírus, Jorge Jesus optou por fazer as malas e regressar a Portugal, uma vez que os treinos do Flamengo foram também interrompidos. Em declarações publicadas pela sua assessoria de imprensa, o técnico português justifica a decisão com a vontade de estar ao lado da família neste período complicado.

 

«Estava à espera de uma decisão da direção, a estudar e elaborar o plano de trabalhos mas, face ao adiamento do regresso aos treinos, quero ficar ao lado dos meus familiares neste momento complicado. Rezo e torço para que ultrapassemos esta crise para poder voltar ao campo o mais rapidamente possível», diz o técnico do Fla.

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias