CBF negocia com PSG a presença de Neymar em Tóquio

Brasil 28-02-2020 18:20
Por Redação

A poucos dias da convocatória de André Jardine para os Jogos Olímpicos 2020, a Conferderação Brasileira de Futebol (CBF) tenta garantir a presença de alguns elementos importantes. Uma vez que o torneio olímpico de futebol não se disputa em datas FIFA (22 julho a 8 de agosto), os clubes não são obrigados a libertar os jogadores.

 

O nome maior para tentar uma segunda medalha de ouro consecutiva é Neymar. O extremo já admitiu o interesse de participar no Tóquio-2020, mas o Paris Saint-Germain encontra-se relutante em libertar o jogo. De acordo com o Globoesporte, Rogério Caboclo, presidente da CBF, já agendou uma reunião com Nasser Al-Khelaifi, de forma a garantir a presença do extremo de 27 anos.

 

Bruno Guimarães (Lyon), Vínicius Júnior, Rodrygo, Reinier (todos do Real Madrid) e Gabriel Martinelli (Arsenal) são os outros nomes que a CBF tenta garantir a todo o custo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias