«Vão dizer que Pedrinho é brinca na areia mas gostava de o ter»

Benfica 26-02-2020 12:53
Por Pedro Soares

José Boto, antigo ‘chief-scout’ do Benfica, agora ao serviço dos ucranianos do Shakhtar, comentou, em entrevista a A BOLA, a aposta das águias em Pedrinho, médio brasileiro do Corinthians que chegará à Luz na próxima época.

 

Que acha do Pedrinho, do Corinthians?

 

É jogador tecnicamente muito bom, muito bom mesmo, muito criativo, acho que as pessoas vão pôr-lhe alguns rótulos, de ser muito pouco intenso, muito brinca na areia, mas vou-lhe dizer que era um jogador que gostava de ter no Shakhtar.

 

Tem condições para vingar no Benfica?

 

Acho que é um jogador que a nível da criatividade, qualidade técnica e capacidade de desequilíbrio… não há muitos no campeonato português e no plantel do Benfica. Agora, lá está, têm de ter paciência com a adaptação a um jogo que tem ritmo diferente e não esperem do Pedrinho seja velocista como o Rafa ou Cervi, um lutador, porque não é. É um jogador muito bom no 1x1, que pode dar ao Benfica coisas que se calhar não tem neste momento. Agora, não esperem dele um jogador muito intenso, robusto, nem para ser amarrado a questões mais táticas. Encaixava muito bem aqui no Shakhtar… É dos melhores jogadores do Corinthians, ainda com idade baixa, tem muito para evoluir, muito potencial. Se é verdade que o contrataram, para mim é uma boa contratação para o Benfica.

 

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias