Alex Telles é o defesa mais goleador na Europa

FC Porto 25-02-2020 11:55
Por Paulo Pinto

O golo apontado por Alex Telles ao Portimonense continua a correr o mundo, tal a precisão e força com que o lateral colocou a bola na baliza do japonês Gonda. Esse tento possibilitou ao brasileiro ostentar o título de defesa com mais golos marcados (oito!) nas principais ligas europeias, um registo sem igual nas várias latitudes do Velho Continente.

 

Philip Max (Augsburgo, Alemanha), Robin Gonsens (Génova, Itália) e Marius Constantin (Gaz Metan, Roménia) são os jogadores que se aproximam do desempenho do brasileiro do FC Porto, todos eles com sete golos, menos um do que o homem que deixou as bancadas do Estádio do Dragão em êxtase, à passagem do minuto 87, na receção ao Portimonense.

 

Não existe nos campeonatos europeus nenhum defesa com veia goleadora mais apurada do que o internacional brasileiro, que atravessa o melhor momento de forma da carreira, ele que já superou o número de golos numa temporada.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias