Zezinho faz história e apura-se para o Mundial de e-Sports

Benfica 24-02-2020 09:07
Por Redação

A entrada em força do Benfica no mundo do desporto eletrónico (e-Sports), em particular no FIFA (para já), ao contratar um dos melhores jogadores do mundo para defender as suas cores, já começou a dar frutos.

 

O brasileiro Henrique Lempke, mais conhecido por Zezinho, 21 anos, profissional no mais popular simulador de futebol para consolas, sagrou-se ontem vencedor do quarto major da temporada, em Paris (onde estiveram também Wendell Lira e Diogo Mendes, jogadores do Sporting), apurando-se assim para o FIFA e World Cup Grand Final, o equivalente ao campeonato do mundo, em agosto.

 

Zezinho, que não conseguiu evitar as lágrimas ao consumar o grande feito de derrotar o poderoso Msdossary no jogo decisivo, falou de uma «sensação incrível»: «Não esperava chegar tão longe, ainda por cima defrontando na final o Msdossary, que para mim continua a ser o melhor. Nem acredito...»

 

Zezinho fez história, ao tornar-se o primeiro sul-americano a vencer um major, e arrecadou 45 mil euros de prémio.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias