Flamengo vence Taça Guanabara e Jesus conquista quarto título em oito meses

Brasil 22-02-2020 23:19
Por Redação

O Flamengo conquistou, este sábado, a Taça Guanabara, ao vencer o Boavista por 2-1, garantindo também presença na final do Campeonato Carioca.

 

A equipa dos escalões secundários adiantou-se no marcador, por intermédio de Jean num livre direto, logo aos cinco minutos da partida. O Flamengo respondeu ao minuto 44, com um golo de Diego. Perto do apito final, Gabigol dilatou a vantagem do conjunto orientado pelo técnico português, ao minuto 82.

 

 

Com este troféu, Jorge Jesus soma já quatro títulos desde que assumiu funções no Flamengo, em junho do ano passado. Em novembro de 2019, o técnico português conquistou a Taça da Libertadores e sagrou-se campeão do Brasileirão, conquistando assim os dois principais títulos em cinco meses no Brasil. No passado dia 16, Jorge Jesus levantou a Supertaça brasileira, após ter derrotado o Athletico Paranaense, por 3-0.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias