Jorge Jesus: «Não se pode dizer que o resultado foi mau ou bom»

Flamengo 20-02-2020 08:10
Por Redação

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, após o empate frente ao Independiente del Valle (2-2), em jogo da primeira mão da Recopa, reconheceu que foi bastante complicado devido ao facto de terem jogado a 2.800 metros de altitude em Quito.

 

«Foi a primeira vez que joguei na altitude. Não conseguimos jogar na primeira parte. O Independiente tem uma equipa impressionante. No segundo tempo melhoramos, viramos, mas não conseguimos ficar na frente do marcador. O resultado não pode se dizer que seja mau. Não pode se dizer que é bom pelas circunstâncias de jogo. Agora, temos mais uma final e esperamos que a equipa esteja dentro do habitual para fazer um bom jogo», afirmou Jorge Jesus.

 

O Flamengo irá receber o rival, na segunda mão, a 26 de fevereiro.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias