Jesus reafirma: «O Flamengo está noutro patamar»

Flamengo 16-02-2020 17:59
Por Redação

Depois da conquista da Supertaça, com um triunfo por 3-0 frente ao Athlético Paranaense, Jorge Jesus foi questionado sobre as críticas, que o acusaram de arrogância, depois de afirmar que o Flamengo estaria «noutro patamar». Ora, o treinador português voltou, então, a frisar essa crença.

 

«Mais um título que esta equipa ganhou e voltou a dizer: o Flamengo, em termos de objetivos, está noutro patamar. Esses objetivos são diferentes. Mas não deixa de ser uma equipa igual a todas as outras do Brasil. Nós respeitamos muito. Estamos no nível deles, mas felizmente, nos objetivos, estamos noutro patamar», frisou.

 

Pedro Rocha e Thiago Maia, reforços do mengão, não foram utilizados no encontro, e Jesus explicou porquê. «Esta equipa tem muito tempo e joga quase de olhos fechados. Estes novos jogadores ainda não sabem as movimentações da equipa. Pouco a pouco vamos introduzindo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias