Já é conhecido o onze de Jorge Jesus para a Supertaça do Brasil

Flamengo 16-02-2020 13:32
Por Redação

Já é conhecido o onze eleito por Jorge Jesus que irá enfrentar, hoje, o Athelitico Paranaense no jogo que irá decidir o vencedor da Supertaça brasileira.

 

Sem grandes novidades em relação ao onze anterior, Rodrigo Caio é o único regresso à equipa titular, no lugar de Leo Pereira.

 

Confirme, abaixo, os onzes para a partida:

 

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrico Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

 

Suplentes: César, João Lucas, Thuller, Dantas, Renê, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael, Pedro Rocha, Lincoln e Pedro.

 

Atheletico Paranaense: Santos, Khellven, Lucas Halter, Thiago Heleno, Márcio Azevedo, Wellington, Erick, Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marquinhos Gabriel.

 

Suplentes: Léo, Bento, Robson Bambu, José Ivaldo, Abner Vinicius, Adriano, Christian, Lucho González, Canesin, Bissoli, Vitinho e Carlos Eduardo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias