Jorge Jesus refuta acusações de arrogância

Flamengo 15-02-2020 19:27
Por Redação

Jorge Jesus criou polémica no Brasil após o clássico da passada quarta-feira com o Fluminense, tendo até sido acusado de arrogância.

O treinador português, que falava este sábado na antevisão ao jogo com o Athletico Paranaense, para a Supertaça, refutou:

«Apenas constatei factos. O Fluminense está mais forte do que ano passado, mas que nós estamos noutro patamar porque temos outros objetivos. O Fluminense disputa o título nacional brasileiro? O Fluminense vai disputar a Libertadores? O Mundial de Clubes? O Flamengo está nesse patamar. Isso é arrogância?»

Sobre o jogo com o Athletico, Jesus referiu: «Vamos estar melhores do que contra o Fluminense. Preparamo-nos para evoluir dia a dia. Vamos disputar um troféu importante, que valorizamos muito.»

A renovação de contrato voltou a ser tema, mas o treinador referiu: «Isso não é importante agora, o importante é a disputa dos títulos. Esse é o meu foco. Estamos em três frentes e queremos conquistá-las. Esse é o meu objetivo no Flamengo.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias