Klopp: «A Juventus tem a melhor equipa que já vi na minha vida»

Liverpool 14-02-2020 23:31
Por Redação

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, admitiu que os reds não são os favoritos à conquista da Liga dos Campeões, nomeando outros colossos europeus que serão desafiantes esta época, especialmente a Juventus, que admite ser a sua equipa «favorita».

 

«A Juventus era a minha favorita antes do início da época, mas é claro que não vejo futebol italiano o suficiente para não entender porque não estão 10 pontos à frente na liderança da Serie A», afirmou Klopp, em declarações ao The Guardian. «Eles têm a melhor equipa que já vi na minha vida, com jogadores de qualidade, é incrível.»

 

«A equipa do Bayern Munique também é impressionante, o PSG é incrível quando os jogadores estão bem fisicamente. Não podemos deixar de parte o Barcelona nem esquecer o Manchester City, pois a Liga dos Campeões é o seu principal objetivo», prosseguiu o técnico germânico.

 

«Não faço a mínima ideia de quão longe iremos, mas não há necessidade de pensar já nisso, pois neste momento temos de nos focar apenas no Atlético [Madrid] na terça-feira», salientou.

 

«Não sei se vamos vencer a Liga dos Campeões novamente, mas temos de estar preparados para tudo. O que eu sei e o que mostrámos no ano passado é que conseguimos vencer os melhores. Isto não significa que o vamos fazer, mas que o conseguimos fazer, e isso é tudo o que eu preciso de saber», concluiu Klopp.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias