Alisson: «Temos de vencer tudo»

Liverpool 13-02-2020 16:49
Por Redação

O Liverpool tem estado a atravessar um período de glória e não quer ficar por aqui. Depois de amealharem a Liga dos Campeões, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes, os reds querem ganhar o título que lhes fugiu na época passada e que lhes foge desde 1990, a liga inglesa.

 

Os orientados de Klopp encontram-se cada vez mais perto de alcançar esse feito, mas mais do que isso, estão em posição de poder lográ-lo de modo invencível, igualando assim o Arsenal de 2004.

 

O guarda-redes titular, Alisson Becker, manifestou o foco e a mentalidade do grupo à Premier League Productions.

 

«Queremos ganhar o título e para ganhar o título temos de vencer tudo. Só olhamos para a frente, o que ficou para trás, para trás ficou. Focamo-nos na nossa qualidade. Temos um grupo fantástico com jogadores fantásticos, um sai, outro entra e cumpre o seu papel.»

 

Continuou: «O Adrian por exemplo, quando me lesionei, entrou para o meu lugar e jogou muito bem. Um exemplo dos outros rapazes, o Fabinho sai e entra outro e faz o mesmo. Todos ajudam uns aos outros no campo. Estamos a desfrutar do tempo porque é bom estar no topo, trabalhamos para isto, para estar num nível de topo.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias