Zanetti lembra ‘autocarro’ de Mourinho em Camp Nou: «Só assim podíamos chegar à final»

Inter de Milão 13-02-2020 22:35
Por Redação

Javier Zanetti, antigo defesa do Inter Milão, recordou os tempos de José Mourinho no comando dos nerazurri, com ênfase para a épica eliminatória que deu o apuramento dos italianos frente ao Barcelona, então de Pep Guardiola, para a final da Liga dos Campeões em 2010.

 

«Só a jogar daquela forma podíamos sonhar em chegar à final. Já era difícil jogar contra o Barça 11 contra 11, com a expulsão do Thiago Mota [aos 28 minutos de jogo] ainda ficou mais complicado. Com Mourinho, não dávamos muita importância à posse de bola porque, quando não a tínhamos, todos recuavam para defender e estávamos tranquilos», lembrou o argentino, num documentário da RMC Sport sobre o treinador do Tottenham.

 

Após a vitória por 3-1 em Milão, na primeira mão, os italianos perderam em Camp Nou por 0-1, jogando 70 minutos com menos um jogador, e carimbaram o acesso à final, onde viriam a derrotar o Bayer Munique por 2-0, com bis de Diego Milito.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias