Jesus ao ataque após vitória no clássico: «Foi ao VAR para enganar quem?»

Flamengo 13-02-2020 09:56
Por Redação

O Flamengo venceu o Fluminense, por 3-2, e garantiu a qualificação para a final da Taça Guanabara. Com vantagem de três golos, consentiu a equipa de Jorge Jesus a reação ao adversário na segunda parte… muito por culpa do árbitro, no entendimento do treinador português.

 

«Quem controla o fora de jogo? É o árbitro. Eles fizeram os golos e nitidamente o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. Aquele segundo golo… cinco metros fora de jogo. (O árbitro) não viu porque não quis. Foi ao VAR fazer o quê? Para enganar? Enganar quem? A partir daí, acreditaram que poderiam chegar ao empate, ganharam emocionalmente e terminaram o jogo no limite do risco», analisou, em conferência de imprensa.

 

Embora reconhecendo que o mengão «ainda não tem pilhas para 90 minutos», salientou Jesus que «até ao 3-0 foi um regalo ver esta equipa do Flamengo.»

 

«O nosso adversário queria vencer o título, nós também, mas estamos noutro patamar, os nossos títulos são outros», salientou, desvalorizando, ao seu estilo, as longas deslocações no futebol brasileiro:

 

- No ano passado demonstrei que isso é tudo treta, tudo conversa. Aliás, agora há muitas equipas a copiar o Flamengo. Com uma organização como a que o Flamengo tem, não há qualquer problema.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias