Edmundo critica Jorge Jesus: «Perdeu a oportunidade de ficar calado»

Flamengo 13-02-2020 20:17
Por Redação

A rivalidade do Fla-Flu é das mais acérrimas do Brasil e, depois da vitória do rubro negro sobre o seu rival tricolor, por 3-2, Jorge Jesus como que desvalorizou a importância do jogo. O ex-jogador e atual comentador Edmundo criticou o treinador português no programa «Giro Fox», dizendo que Jorge Jesus «perdeu uma oportunidade de ficar calado».

 

«O Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores e pode contratar um treinador renomado como o Jorge Jesus, mas acho que é um pouco culpa nossa também por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão», disse, rematando:


«O Jorge Jesus não pode diminuir uma competição que está a disputar e menosprezar um adversário gigante como o Fluminense.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias