Mané revela o segredo do sucesso

Liverpool 12-02-2020 16:59
Por Redação

Sadio Mané tem protagonizado um dos melhores anos da sua carreira. Depois de ajudar o Liverpool a conquistar a Liga dos Campeões, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes, conjunto de prémios que levaram o jogador à conquista do prémio de Jogador Africano do Ano de 2019.

 

No entanto, o Senegalês, que, segundo tudo aponta, irá conquistar a liga inglesa esta ano, garante que nada disto seria possível sem o apoio dos seus amigos e familiares.

 

«Não consigo descrever como eles são nem o quão motivados eles são, especialmente. São eles que me fazem continuar», começou por dizer o avançado em declarações aos canais oficiais do clube.

 

«Se os vissem, teriam vontade de trabalhar cada vez mais, para os conseguir deixar orgulhosos, uma vez que é a única felicidade que eles têm. Sinto-me obrigado a retribuir tudo aquilo que me deram», prosseguiu.

 

«Eu tenho ideia que seja algo bastante especial para a aldeia, uma vez que tínhamos grandes jogadores, ainda que não tenham sido bem-sucedidos».

 

«Eles rezavam por mim, todos os dias, para que me conseguissem ver a este nível», soltou.

 

«Como as coisas têm corrido eu fico mais motivado e eles ficam cada vez mais entusiasmados por me ver chegar cada vez mais longe», rematou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias