Adrián avisa Alisson Becker: «Não vou apenas sentar-me no banco e esperar»

Liverpool 12-02-2020 21:19
Por Redação

O espanhol Adrián, guarda-redes do Liverpool, disse estar a lutar por ser o guarda-redes número 1 dos reds, em detrimento do brasileiro Alisson Becker.

 

«Alisson [Becker] é tranquilo, humilde e merece tudo o que conseguir conquistar», começou por dizer Adrián à BBC Sports. «Nós passamos muito tempo juntos, mas continuo aqui para lutar. Não vou apenas sentar-me no banco e esperar», acrescentou o guardião, que se transferiu, a custo zero, para o Liverpool no verão passado, proveniente do West Ham.

 

«Ele [Alisson Becker] conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes no ano passado. Foi o melhor guarda-redes do mundo, mas não pode relaxar comigo por perto. Já o provei», frisou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias