Marotta explica Viviano: «Estamos a avaliar com muita calma»

Inter de Milão 12-02-2020 19:45
Por Redação

Sem clube desde que se desvinculou do Sporting, Emiliano Viviano está nas cogitações do Inter de Milão. Visto como uma alternativa segura a Handanovic, o guarda-redes italiano esteve a realizar exames médicos em Milão, mas ainda não assinou contrato.

 

Uma situação que foi esclarecida pelo diretor desportivo Beppe Marotta.

 

«Estamos numa fase crucial da temporada em que não podemos deixar nada ao acaso. O Handanovic está lesionado e nós estamos a ver alternativas. Falámos com o Viviano e fomos muito claros com ele: Estamos a avaliar com muita calma e nos próximos dias vamos tomar uma decisão», atirou à Rai Sport.

 

Formado na Fiorentina, Emiliano Viviano cumpriu grande parte da carreira em Itália onde passou por Brescia, Cesena, Bolonha, Parlemo, Fiorentina, Sampdoria e SPAL. As únicas aventuras no estrangeiro foram ao serviço de Arsenal (2013) e Sporting (2018), emblemas ao serviço dos quais não fez qualquer jogo oficial.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias